Sunday, December 31, 2017

Previsões para Janeiro 2018



FELIZ ANO NOVO!!!!

***IMPORTANTE: Use o seu Signo Ascendente Sideral. Quer dizer, não use os Signos da Astrologia Ocidental, porque é provável que não fará sentido. 
Por exemplo: Pela Astrologia Védica, eu sou do Signo de Sagitário, mas meu Ascendente é Aquário, por isso eu vou clicar na aba de Aquário acima. 
Para uma referência, é muito provável que o seu Ascendente na Astrologia Védica é 1 Signo anterior. Principalmente se o seu Ascendente ocidental estiver nos últimos graus do Signo. 
O seu Signo também pode diferir. Se caso não souber o seu Ascendente, considere o Signo anterior do seu Signo Ocidental. 


O ano de 2018, de uma maneira mais geral, começa com a continuidade dos trânsitos Júpiter, Saturno e Rahu/Ketu (nódulos da Lua). Quer dizer, mais do mesmo. 

Saturno em Sagitário demonstra uma redução no fluxo, um freio no tempo e até mudanças de crenças em ideais. E a entrada de Marte em Escorpião, pode indicar a morte de uma parte de nós. 

Se nós temos certos ideais que são fixos e precisam ser "updated", nós vamos ter que aniquilar aquela parte de nós que acreditávamos em algo obsoleto e permitir a criação de uma parte nova que substitui o espaço da crença obsoleta. 

Não é só sobre as crenças religiosas e espirituais, mas é com tudo dentro da Realidade nossa. Saturno entrou em Sagitário no final de Janeiro de 2017 e ainda tem mais 1 ano e meio ali. 

Júpiter em Libra demonstra um período de 1 ano, desde Setembro de 2017, onde teremos mais sorte nos relacionamentos e artes. Libra quer balanço e Jupiter expande tudo o que Libra é. Esse trânsito pode beneficiar muito os relacionamentos com os atributos da Casa onde ele está no seu Mapa. 

E finalmente, Rahu/Ketu vão nos ensinar a desapegar das emoções fúteis. 

Se nós nos dedicarmos a aceitar o que não podemos mudar, e fazer o melhor que podemos no que podemos mudar, este ano vai ser mais fácil. Quanto mais resistência, maior o sofrimento. 

Confira a previsão de Janeiro 2018 para o seu Signo nas abas acima. 

Eu gosto de ressaltar que nessas previsões eu estou levando em consideração somente a posição dos Planetas no Signo do Zodíaco em que estão presentes neste mês. Portanto, tudo que digo nestas previsões tem o potencial de acontecer, tem o mesmo potencial de não acontecer e também tem o potencial de acontecer exatamente ao contrário e tudo vai depender das posições planetárias do seu Mapa Natal. 

Lembre-se que cada planeta carrega seu lado benéfico e seu lado maléfico nos dois mapas, tanto como no seu Mapa Natal, como em trânsito agora. Enquanto eu não analisar o seu mapa natal, não poderei garantir as influências e os efeitos aqui mencionados, por mais que, na empolgação, eu acabe dizendo. Mas, novamente, tudo depende da posição e da força planetária no seu Horóscopo Natal.
Para saber como estes trânsitos afetarão você, marque a sua consulta comigo.

Que o seu mês seja um mês repleto de alegrias e oportunidades. 

Namaste,

Shakti
shakti@astroshakti.com

MARQUE UMA CONSULTA COMIGO AQUI!!!

No comments:

Post a Comment