Wednesday, February 28, 2018

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA MARÇO 2018

Leia esta página primeiro e depois selecione o seu Signo Ascendente Védico para ler as previsões Astrológicas Védicas do mês de Março 2018. 
Não sabe qual é o seu Ascendente na Astrologia Védica? Ache aqui:


Uma das sensações mais forte que viemos sentindo, desde Outubro do ano passado, é uma certa inquietação e uma vontade tremenda de mudar. Saturno criará agitação e desejo de mudança.

Saturno também estará ansioso também em março até 2 de abril, enquanto Marte se move em direção a Saturno criando frustração. Ou nós nos acostumamos com essa energia reprimida, ou enlouquecemos com essa vontade de mudar (de emprego, de relacionamentos, de residência, de rotinas, ou de vida mesmo, por exemplo).

A mudança é boa, mas será que tal mudança vai realmente resolver os sentimentos inquietos dentro de você? Maneje essas inquietações com Yoga, Tai Chi e/ou meditação e uma dieta mais light, e depois avalie mudanças mais bruscas à luz do senso comum quando os planetas estão estiverem mais longe de si e, principalmente, quando a mente estiver clara. 

Muitas vezes pensamos que "se eu tiver isso, a vida vai ser melhor" ou "quando isso acontecer, aí que vou tomar esta ação" e outros pensamentos habituais que borbulhamos na nossa mente. 

Sabe, às vezes, há apenas uma necessidade de aceitar o  relacionamento e/ou o trabalho ou a comunidade que você tem e está nesse momento. 

LEMBRE-SE: ACEITAR NÃO É CONCORDAR!

Haverão desafios difíceis para você que exigem mudanças. Estes desafios podem ser bastante austeros, que exigem uma mudança de hábito. Mentalmente falando. Espere para tomar uma decisão mais clara, provavelmente, depois das primeiras semanas de março, quando as coisas mudarem lá no céu.

Possivelmente, a mudança virá queira você ou não. Você vai ser levado pelas ondas e vai engolir muita água! 

Mas se não fosse para o seu benefício, essas mudanças não aconteceriam na sua vida. Eu te garanto, eu, Shakti, te garanto 100%. Sei bem do que estou falando. E você também deve saber. Se não, vai ter que aprender. 

Quando Saturno está infeliz, ele tende a ser mais assustador e intimidante e cria essa sensação de medo. Ele está em um Signo de Fogo e por isso ele fica irritado. Ele é o Senhor do Tempo e o Fogo  consome tudo rapidinho. São 2 diferentes energias. 

Uma das formas de poder ficar mais em paz e se entregar ao Universo, são caminhadas em velocidade. Não correr. Mas andar com velocidade. Esta é a personificação destas energias. Ande como se estivesse atrasado para chegar em algum lugar. No mínimo de 30 minutos por dia. 

O Yoga também ajuda. A modalidade de Yoga que eu recomendo é, Ashtanga Vinyasa Yoga. É outra personificação desta energia.  

Consuma bebidas frias e quentes igualmente. Assim, você alimenta as energias de Kapha e Pitta durante esse trânsito. Mas evite bebidas alcoólicas. 

Um Saturno infeliz pode levar a sentimentos de vítima, de reclamações, de "injúrias", etc. Lembre-se de fazer seus exercícios de gratidão todos os dias para substituir tudo o que não está certo na sua vida, com aqueles que estão fazendo sua vida bem melhor do que poderia estar. Escreva num caderninho 1 coisa só que você tem gratidão de ter em sua vida, por dia. 1 por dia. E sempre releia. 


Dia 1º - LUA CHEIA NO EIXO LEÃO/AQUÁRIO
Luz nas áreas de nossa vida que fechamos ou tentamos nos proteger delas, forçando-nos a enfrentar áreas em que a nossa necessidade de desenvolvimento e satisfação pessoal (Leão) esteja em conflito com a necessidade de deixar de lado nossa satisfação pessoal, a fim de alcançar a justiça e a igualdade no mundo que nos rodeia (Aquarius). Leão e Aquário são Signos opostos no Zodíaco. Existe uma tensão entre eles que requer integração e equilíbrio. Em Aquário, demonstra-se o impulso conscientemente criativo que está destacado e se manifesta como energia pura. A Lua Cheia em Leão está trazendo nossos desejos secretos de reconhecimento e prazer, para encontrar alegria no mundo e uma sensação de sentir-se especial e único, admirado por aqueles que nos rodeiam. Lua Cheias são momentos de culminação, de cumprimento. Procure resistir à tentação de se perder em no drama de Leão, de se sentir justificado por ter feito algo não muito feliz, ou por vitimização, e procure se alinhar em sua Verdade procurando o bem maior. Se você conseguir fazer isso, você conseguirá evoluir em saltos!!! 


Dia 1º - JÚPITER EM TRÍGONO COM VÊNUS
Otimismo e compaixão. Este é um dos mais aguardados trânsitos e é de especial interesse para aqueles que procuram o amor. Isso faz com que você pareça mais atraente, mas também permite que você relaxe e expresse o seu lado mais afetuoso de sua personalidade. Este é, obviamente, um ótimo momento para namorar, mas também para reparar quaisquer relacionamentos estressantes. A socialização de todos os tipos é favorecida. 

Por outro lado, gastos exagerados são possíveis resultados deste trânsito. Vênus rege dinheiro e Júpiter, a riqueza, Portanto, os investimentos feitos agora devem aumentar sua riqueza. Sorte no amor pode ser combinada com alguma sorte em outros lugares da sua vida. Presentes, elogios e boas ofertas podem estar ser outros possíveis resultados durante esse trânsito de 1 semana. Aceite tudo, mas observe a sua humildade, principalmente!


Dia 02 - VENUS EM PEIXES   
Venus em Peixes está em exaltação, obtendo força e energia a partir deste Signo governado por Júpiter. Sua influência é positiva e "o amor está ao ar". Dependendo da Casa (área da vida) em que Peixes está, com a Vênus naquela determinada área da sua vida, nos tornamos muito imaginativos e sensíveis, o que é bom para nossos relacionamentos. Com uma condição: NÃO EXAGERE! 

Relacionamentos, dinheiro, autoestima e valores tornam-se fluidos. Fácil, aqueles atributos daquela Casa que está sendo afetarda, fica tudo mais fácil. Peixes não tem limites. Peixes é uma influência expansiva. Sob as condições certas, isso significa mais coisas boas, mais amor (com um sabor incondicional), mais dar do que receber, mais aceitação das condições também. Às vezes, quanto mais você dá, mais você recebe (sem ter expectativas de receber nada). Tal é a beleza de Peixes. Mas as coisas ruins também podem se expandir, como mais vitimização, mais dependência, dar muito mais do que pode. Onde está a linha entre amor e caridade, apego e desapego?  Peixes é tudo sobre aquelas áreas cinzentas, a linha pode parecer difícil de identificar. PORÉM, na verdade não é! Você só precisa fazer um check-in com você mesmo. Você se sente bem quando está dando? Você sente calmo, mas energizado? Este lado daquela linha está mais harmonizada com o teu Eu, quer esteja oferecendo amor, dinheiro ou compaixão. 

Se você estiver oferecendo algo de valor e sem a expectativa de recompensa, e se sente drenado, desvalorizado ou usado? Você se afasta de uma interação se sentindo como uma vítima? Então você está no lado errado da linha. Se parecer errado, está errado! Fim da história. 

Venus em Peixes pode atrair a vibração de "vítima" (outros são atraídos pela fraqueza e tentam aproveitar), mas com a vibração transcendente você libera a amargura, a raiva e a expectativa, e você está completamente aberto para o que quer que seja o seu caminho; desde que seja bom para você! 

Às vezes, dependendo do seu Mapa Natal, nada vem em sua direção. Peixes também rege isolamento e aprender a se desapegar.

Em resumo, é uma energia transpessoal, o que significa que a ilusão de que uma determinada pessoa ou coisa pertence a você é apenas isso, uma ilusão. 

Tudo pode ser dado a você ou tirado de você. Não vou continuar com o quanto isso é benéfico. Porque dói! Quando você está sozinho ou de luto, não é feliz. Essas coisas podem fazer você se sentir vazio e triste. 

PRESTE ATENÇÃO!!! Você pode amar o que perdeu, mas você não precisa amar a experiência de perda. Você não precisa fazer ou ser qualquer coisa (Peixes), mais do que qualquer outro Signo, não pede nada, exceto o que você permite que esteja entrando e saindo da sua vida. Simplesmente, flua. E sinta todas as emoções que o acompanham, mas ao mesmo tempo, se observe pra não fazer besteira!



Dia 02 - JUPITER EM TRÍGONO COM MERCÚRIO
Este trânsito traz otimismo e boas notícias. A pesquisa, os estudos, comunicação evolutiva e a socialização são favorecidos, e este é um dos melhores trânsitos para fazer planos por causa de seus bons instintos, pensamento orientado para o futuro e positivo. 

CUIDADO MESMO ASSIM !! VOCÊ PODE ACABAR PROMETENDO MAIS DO QUE PODE CUMPRIR.

Planejar ou iniciar uma viagem também é favorecido, especialmente viagens de longa distância. Mantenha  a sua mente aberta com uma visão progressiva, isso vai permitir um aumento no conhecimento geral e expandir seus horizontes. Áreas de estudo específicas que podem interessar você incluem, direito, linguagem filosofia e Vedanta. 

Durante esta semana, os negócios devem ir bem e este é o momento ideal para entrar em negociações e para assinar contratos. Obviamente, seu Mapa Natal permitindo. Este também é um bom momento para todos os assuntos legais. Este trânsito é muito feliz com boa sorte, aumentando seu nível de felicidade e satisfação. Você também pode encontrar-se ajudando em instituições de caridade ou organizações de direitos humanos. Fazer amigos é mais fácil e as amizades são mutuamente benéficas podem ser lucrativas para o futuro. Novamente, o seu Mapa Natal precisa "permitir" para que isso aconteça. 


Dia 03 - MERCÚRIO EM PEIXES 
Quando Mercúrio está em Peixes, nossos processos de pensamento são mais visuais, intuitivos e imaginativos. Estamos especialmente sintonizados para o mundo da emoção, que colore nossos pensamentos e nosso estilo de comunicação. Nós nos expressamos bem com imagens e tomamos decisões intuitivamente. Somos mais atraídos pela informação de conscientização.


Dia 08 - MARTE EM SAGITÁRIO   
Com um Marte Sagitariano, nossas ações são motivadas por nossos ideais. Nós ficamos incomodados com a rotina, e, rapidamente, nos tornando inquietos se nos limitarmos. Este trânsito nos faz ter um amor pela aventura e conquista; esta é uma posição de deslocamento. Começamos projetos ou desafios com entusiasmo. CUIDADO PARA NÃO PROMETER MAIS DO QUE PODE CUMPRIR. Porque da mesma forma que começamos, podemos abandoná-los rapidamente também. Procure ter os pés no chão!


Dia 09 - JUPITER RX (RETRÓGRADO)
O simbolismo de Júpiter é: grande, expansivo e superação. A confiança, o querer expandir, explorar e crescer foi ativado desde quando Júpiter entrou em Libra em Setembro do ano passado. O problema é que essa expansão pode estar ascelerada ao ponto de nós perdermos oportunidades muito boas de evolução. É aí que o Júpiter Retrógrado entra em cena. Durante os próximos 5 meses, é a nossa oportunidade coletiva de discernir o que realmente interessa em termos do presente de Jupiter (crenças e filosofias), e conter a onda de expectativas de "crescimento excessivo" e não realistas. A energia de Júpiter em Libra se conecta com todas as coisas que lhe dão com relacionamentos. Durante o movimento retrógrado de Júpiter, estaremos inspirados para avaliar nossos relacionamentos mais próximos. Mesmo as parcerias de longo prazo podem estar sujeitas ao processo reflexivo deste trânsito. Relações frágeis vão quebrar. Mesmo as melhores conexões serão testadas. Os relacionamentos que não se baseiam no contexto da igualdade serão mais vulneráveis ​​à mudança e até à dissolução pode ocorrer. O período retrógrado sinaliza um tempo de reflexão sobre o papel das relações; não necessariamente um momento de ação. 

Com Jupiter retrógrado, podemos esperar um re-fazer, reexaminar e reconsiderar os eventos de quando Jupiter primeiro entrou em Libra em Setembro de 2016. Júpiter retrógrado em Libra nos convida a entrar e explorar o que acreditamos encontrar um sentido de paz e equilíbrio dentro de um mundo tão caótico e exigente!


Dia 15 - SOL EM PEIXES
Com o Sol em Peixes, somos guiados por sentimentos altruístas. Estamos menos motivados a fazer, porque vamos querer mais sentir, imaginar e sonhar. Uma atitude de "o que será, será" reina durante a 2ª quinzena de Março até a 1ª quinzena de Abril. Durante este trânsito do Sol, somos guiados por um senso de correlações universais. Peixes rege empatia, amor altruísta, devoção e sabedoria. Dependendo do seu Mapa Natal, você pode ser mais afetado pelo lado das sombras deste trânsito que domina a auto-piedade, o sentimento de ser vitimado pela vida, passividade e dificuldade.


Dia 17 - LUA NOVA EM PEIXES
A Lua Nova em Peixes é um bom momento para se comprometer com objetivos pessoais que expressam as energias positivas do Signo de Peixes:
• Tome um SALTO DE FÉ em algo que você sempre quis acreditar, mas teve muito medo de confiar e fazer;
• Aceite as imperfeições em você e nos outros como um tipo "diferente" de perfeição;
• Inicie um projeto criativo e imaginativo;
• Dedique um tempo, conscientemente, para atividades pacíficas e rejuvenescedoras. Estas podem incluir Yoga e meditação, mas podem ser tão simples como reconhecer sua necessidade de "tempo de inatividade" de uma forma regular;
• Pratique se por no lugar dos outros e se desapegar de certos conceitos como julgamentos, aborrecimentos, etc.;
• Revitalize-se através de experiências que requerem imaginação, compaixão ou que simplesmente representam uma "ruptura" da rotina;


Dia 23 - MERCÚRIO RX EM PEIXES   
Os pensamento nebulosos, o devaneio e o escapismo vão ser difícil de lutar contra. As realidades do dia-a-dia confundem as mentes mais claras quando Mercúrio, o planeta que rege a lógica, está retrógrado em Peixes, que governa a ilusão. Pratique atividades criativas - escrita, dança, fotografia, filme ou pintura.


Dia 31 - LUA CHEIA EM VIRGEM/PEIXES   
Durante esta Lua Cheia, estaremos sendo "chamados" a deixar passar a necessidade de controlar cada detalhe minucioso de nossas vidas e PERMITIR VIVER NO DESCONHECIDO. Às vezes, nosso Ego quer que o sonho aconteça de uma certa maneira... Tenho certeza de que você viu o filme "O Segredo". Mas esta Lua Cheia vai nos permitir que o sonho se manifeste em perfeita ordem divina, para o feliz desenvolvimento maior. Podemos "pensar" que nossos sonhos devem seguir um certo caminho e o nosso Ego se delicia com sua loucura de provar o quanto "espirituais" somos por forçar e tentar controlar um resultado. Mas, quando deixamos o controle e nos entregamos ao desconhecido, o que se desenrola é uma realidade mais linda, mais luminosa e mais gratificante que o nosso Ego limitado nunca pensou ser possível. Neste processo de "soltar" todos os detalhes precisos (e muitas vezes exaustivos), caia confortavelmente no espaço da sua intuição. Se desapegar ou largar alguma coisa não é um fracasso, mas sim um reconhecimento das lições aprendidas e sabedoria adquirida e, em seguida. Isso cria um   espaço para uma nova "porta", oportunidade para você. Durante esta Lua Cheia, simplesmente ache e permita-se ver a perfeição nas imperfecções. 


ATENÇÃO: 

Estas previsões não substituem a análise detalhada do seu Mapa Natal.

Eu gosto de ressaltar que nessas previsões eu estou levando em consideração somente a posição dos Planetas no Signo do Zodíaco em que estão presentes neste mês. Portanto, tudo que digo nestas previsões tem o potencial de acontecer, tem o mesmo potencial de não acontecer e também tem o potencial de acontecer exatamente ao contrário e tudo vai depender das posições planetárias do seu Mapa Natal. 

Lembre-se que cada planeta carrega seu lado benéfico e seu lado maléfico nos dois mapas, quer dizer, tanto como no seu Mapa Natal, como em trânsito agora. Enquanto eu não analisar o seu mapa natal, não poderei garantir as influências e os efeitos aqui mencionados, por mais que, na empolgação, eu acabe dizendo. Mas, novamente, tudo depende da posição e da força planetária no seu Horóscopo Natal.

Para saber como estes trânsitos afetarão você, marque a sua consulta comigo.

Que o seu mês seja um mês repleto de alegrias e oportunidades. 

Namaste,

~Shakti
shakti@astroshakti.com
www.astroshakti.com 
www.astroshakti.com.br
www.astroshakti.blog.com.br
www.previsoesastrologicas.com
www.lojaastroshakti.com
www.facebook.com/astro.shakti 
www.youtube.com/user/astroshakti

Para saber mais como será o seu ano, marque já uma consulta comigo, aqui mesmo.  

No comments:

Post a Comment